Mensaje de la Hora

William Marrion Branham Profeta y Mensajero

Pan Diario - Pan de Vida

Secciones Branham

Mensajes William Branham Mp3

Mensajes PDF William Branham

Pregunta del Día William Branham

Noticias

Maria teve que crer algo que nunca tinha acontecido antes - William Marrion Branham

50-0115
Crês Tu Isto?

Agora, quero que observem a diferença entre Maria e Zacarias. Zacarias, aquele ministro, ministro do Evangelho, ou pregador, como era naquele dia, sacerdote no templo, tinha conhecido todos os tipos de coisas do poder milagroso de Deus que tinham acontecido antes, mas duvidou do Anjo em seu caso, ao passo que Maria disse: “Eis aqui a serva do Senhor.” Ela não questionou o que poderia ser, ou assim por diante.
E vejam quanto mais ela teve que crer do que ele. Ana tinha tido um bebê antes, quando tinha passado da idade. Sara teve um bebê antes, depois que tinha passado da idade. E aquilo já tinha acontecido muitas vezes. Mas Maria teve que crer algo que nunca tinha acontecido antes. Mulher alguma jamais tinha trazido ao mundo uma criança assim, não conhecendo homem algum.
Mas ela teve mais para crer do que Zacarias. Então, por isso, ela não questionou Deus; ela apenas tomou Deus em Sua Palavra. Amém. Eu gosto disso. Tome Deus em Sua Palavra. Creia Nela de qualquer maneira. Não importa quão impossível pareça ser, creia em Deus, e Ele fará acontecer.

Maria teve que crer algo que nunca tinha acontecido antes - William Branham

O Pão de Cada Dia João 9:38
Ele disse: Creio, Senhor. E o adorou.

- Ouça também o pão diário de hoje em ÁUDIO. Deus te abençoe!

Dios en Nosotros

«
Next
Entrada más reciente
»
Previous
Entrada antigua

No hay comentarios:

Dejanos un comentario




Top