Mensaje de la Hora

William Marrion Branham Profeta y Mensajero

Pan Diario - Pan de Vida

Secciones Branham

Mensajes William Branham Mp3

Mensajes PDF William Branham

Pregunta del Día William Branham

Noticias

Todas as pessoas serão contaminadas - William Marrion Branham

56-0122
O Tempo de Junção

Um dia a Bíblia diz que surgirão coisas nesta terra, e doenças, e coisas tais, e todas as pessoas serão contaminadas, a tal ponto que a carne apodrecerá nelas, e assim por diante. Mas a Bíblia diz: “Não vos chegueis a nenhum daqueles que têm o Selo de Deus nas suas testas.”
E o Selo de Deus é o batismo do Espírito Santo. Agora, vocês, irmãos do advento, não quero discordar de vocês quanto a ser do sétimo dia; não há Escritura para isso. Mas a Bíblia, Efésios 4:30, diz: “Não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados até o dia da vossa redenção.”
E a marca do anticristo é rejeitar aquele Espírito Santo. O que, você é selado para fora do Reino para sempre, sem nenhuma, nenhuma maneira de algum dia ser perdoado. Aquele que falar contra o Espírito Santo nunca será perdoado neste século ou no futuro. Aí está sua marca da besta e o selo de Deus em resumo.
O Selo de Deus é o batismo do Espírito Santo. E a marca do anticristo é negá-lo. Agora, você está marcado de um modo ou de outro. Não quer ter o Espírito Santo hoje?

Todas as pessoas serão contaminadas - William Branham

O Pão de Cada Dia Efésios 4:30
E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.

- Ouça também o pão diário de hoje em ÁUDIO. Deus te abençoe!

Dios en Nosotros

«
Next
Entrada más reciente
»
Previous
Entrada antigua

No hay comentarios:

Dejanos un comentario




Top