Mensaje de la Hora

William Marrion Branham Profeta y Mensajero

Pan Diario - Pan de Vida

Secciones Branham

Mensajes William Branham Mp3

Mensajes PDF William Branham

Pregunta del Día William Branham

Noticias

Se a doença o ataca ande com Deus - William Marrion Branham

54-1212
Ele Jurou por Si Mesmo

Apenas ande inconsciente do medo. Ande inconsciente das críticas. Ande inconsciente para o mundo. Ande, enquanto anda em Cristo, ande com Ele. Não prestando atenção alguma à direita ou à esquerda; somente continue avançando. Se algo surge na igreja; ande com Deus. Aleluia! Se a doença o ataca; ande com Deus. Se o vizinho não gosta de você; ande com Deus. Somente continue andando com Deus.
Enoque um dia andou assim. Sabe o que ele fez? Ele foi caminhando até o Lar, com Deus; chegou tão longe estrada acima, que não quis mais voltar. Amém.
Ande com Deus! Se o médico diz que você vai morrer, ande com Deus. Sim. Se o médico diz que você não pode... Bem, ande com Deus. Somente ande com Deus, é só isso. Porque Deus lhe prometeu: “Não te deixarei, nem te desampararei. Estarei contigo até a consumação dos séculos.” E Ele jurou, por esse pacto que Ele lhe dá, que Ele o confirmaria. Apenas ande com Deus, então.
Você terá seus altos e baixos. Não se preocupe. Você tem que passar por trechos espinhosos, por rochas cortantes, por ribanceiras, encostas abaixo, montanhas acima, pelas águas; mas ande com Deus. Sim, senhor. “Há tantos morros a escalar,” você já ouviu a antiga canção, “mas quão pequeno parecerá quando você chegar ao fim do caminho.” Que coisa, que coisa! Apenas olhar para lá, tudo o que já aconteceu, olhar para suas pegadas atrás; não será muito.

Se a doença o ataca ande com Deus - William Branham

O Pão de Cada Dia Salmo 37:23
Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho.

- Ouça também o pão diário de hoje em ÁUDIO. Deus te abençoe!

Dios en Nosotros

«
Next
Entrada más reciente
»
Previous
Entrada antigua

No hay comentarios:

Dejanos un comentario




Top