Mensaje de la Hora

William Marrion Branham Profeta y Mensajero

Pan Diario - Pan de Vida

Secciones Branham

Mensajes William Branham Mp3

Mensajes PDF William Branham

Pregunta del Día William Branham

Noticias

E quando você crê, isso resolve o assunto para sempre - William Marrion Branham

55-0225
Jesus Glorificado

Temos apelos ao altar e trazemos as pessoas ao redor do altar. Isso é uma—uma boa tradição da igreja, mas no tempo da Bíblia, “todos quantos criam no Senhor...” simplesmente O aceitavam, onde quer que Ele estivesse. “Todos quantos criam, eram salvos."
Eles não tinham apelos ao altar. Isso se originou na metodista, mais ou menos na época da igreja metodista primitiva, vir ao altar. É uma boa coisa. Nunca devíamos deixar isso cessar. Mantenham-no. Eu acho que isso é uma coisa boa. Vá lá, derrame o coração diante de Deus. É assim que se faz. Mas na verdade, não é isso que o salva. Você poderia ficar lá no altar, e orar a noite inteira, chorar, andar para lá e para cá no altar. Você poderia fazer toda penitência que pudesse. Você poderia vender tudo o que tem e dar aos pobres. Você poderia fazer um jejum por quarenta dias e ficar tão—tão esgotado de jejuar que não pudesse andar, e nunca lhe adiantar nada, até que primeiro você aceite... É isso. É a sua parte. Deus fez a parte Dele. Agora faça você a sua parte, apenas uma coisa simples como crer. E quando você crê, isso resolve o assunto para sempre.

Agora, você pode crer nisso mentalmente, e mesmo assim ser uma suposição sua. Mas uma vez que você creia de coração, isso resolve o assunto para sempre.

E quando você crê, isso resolve o assunto para sempre - William Branham

O Pão de Cada Dia Atos 13:39
E de tudo o que, pela lei de Moisés, não pudestes ser justificados, por ele é justificado todo aquele que crê.

- Ouça também o pão diário de hoje em ÁUDIO. Deus te abençoe!

Dios en Nosotros

«
Next
Entrada más reciente
»
Previous
Entrada antigua

No hay comentarios:

Dejanos un comentario




Top