Mensaje de la Hora

William Marrion Branham Profeta y Mensajero

Pan Diario - Pan de Vida

Secciones Branham

Mensajes William Branham Mp3

Mensajes PDF William Branham

Pregunta del Día William Branham

Noticias

Papai Deus, poderias ajudar o irmão Branham - William Marrion Branham

55-1006A
Vida Escondida

Estou olhando para Henry Groat? Deus o abençoe, irmão Henry, não o via há muito tempo, e o irmão. Por acaso olhei para trás e vi o pai e o reconheci.
Quando passei por um grande esgotamento, ou deixei o campo por cerca de oito meses, eles foram verdadeiro irmão e pai para mim. Ficaram comigo o tempo todo. Nunca esquecerei o dia em que o irmão Groat lá, nós saímos ao milharal para orar. Eu estava tão nervoso; fiquei na visão por tanto tempo que não sabia se estava nela ou fora. Nunca esquecerei o irmão Groat quando ele se ajoelhou para orar comigo. Ele me abraçou, simplesmente disse: “Agora, Papai Deus, poderias ajudar o irmão Branham? Papai Deus, poderias ajudar o irmão Branham?” Isso sempre ficou comigo, irmão Groat.
Oh, o que será, irmão Groat, algum dia espero abraçar o irmão e me sentar junto às árvores perenes onde as fontes das águas da Vida estão fluindo de sob o trono. Estaremos então na Presença do nosso Papai Deus para todo o sempre, para vivermos em Sua Presença.

Papai Deus, poderias ajudar o irmão Branham - William Branham

O Pão de Cada Dia Apocalipse 7:17
Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.

- Ouça também o pão diário de hoje em ÁUDIO:

Dios en Nosotros

«
Next
Entrada más reciente
»
Previous
Entrada antigua

No hay comentarios:

Dejanos un comentario




Top