Mensaje de la Hora

William Marrion Branham Profeta y Mensajero

Pan Diario - Pan de Vida

Secciones Branham

Mensajes William Branham Mp3

Mensajes PDF William Branham

Pregunta del Día William Branham

Noticias

Maquiagem de Jezabel, alimento de cães - William Marrion Branham

53-0906A
Crês Tu Isto

E se as mulheres, se vocês somente se dessem conta de quantas centenas de bilhões de dólares a cada ano as mulheres gastam nos Estados Unidos em manicure, tudo que vocês põem no colo—lábios. Não sei que coisa é. De qualquer forma, quantos milhões de dólares essas pessoas faturam com essas coisas que elas põem no rosto e maquiagem assim...
E quando pobres criancinhas lá longe... e missionários sentados aqui inativos porque não podem ir. Eles não têm dinheiro suficiente para prosseguir. Deus os fará responder por isto no dia do juízo. Isso mesmo. É a verdade.
Sim, cristãs, chamando-se de cristãs, vindo todas arrumadas e maquiadas. Houve apenas uma mulher na Bíblia que chegou a pintar o rosto, que foi Jezabel. Sabem o que Deus fez com ela? Ele a deu de alimento aos cães. Isso mesmo.
E quando você vir uma mulher agindo assim e se chamando de cristã, diga: “Como vai, senhorita alimento de cães?” É o que ela é, alimento de cães. Deus a deu aos cães. Sim, senhor.
Oh, o que precisamos hoje é de um bom despertar do Espírito Santo à moda antiga entre as pessoas para trazer homens e mulheres de volta ao Deus vivo.

Maquiagem de Jezabel, alimento de cães - William Branham

O Pão de Cada Dia
Romanos 8:6
Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.

- Ouça também o pão diário de hoje em ÁUDIO:

Dios en Nosotros

«
Next
Entrada más reciente
»
Previous
Entrada antigua

No hay comentarios:

Dejanos un comentario




Top